sábado, janeiro 10, 2004

Mas não me chateem muito, senão faço como os Zés Pequenos, quando não têm o que dar os filhos pa comer, pegam numa caçadeira e matam 2 ou 3. E vão presos, obviamente. Mas se fosse um Zé Grande tinha tido um episódio psicótico - nome In para o vulgo "filho da puta e cabrão, que matou 2 ou 3" e ia ali pa um quartinho na Judite com o Proença de Carvalho como advogado...como a outra, a Beleza...no fim, depois de ter culpa da morte de muita gente ainda saíu vitima. LOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL ai ai Che, se fosses vivo até davas mortais de costas!!


:)

É assim o bom português, mamar whiskey e ver o Sexy Hot e se possível de baixa ou no seguro. Melhor ainda quando o whiskey foi oferecido no Natal, mesmo que seja rasca, n faz mal....a "cavalo dado não se olha o dente". Mas muito melhor ainda é quando o Sexy Hot é também à borla, sim sim...e o Zé Pequeno continua a pagar as suas mensalidades tudo dentro da legalidade. Pois, porque o Zé Pequeno não rouba, não foge aos impostos, não tem o Sexy Hot e vai ver a bola ao café do Sr. Joaquim (ex-emigrante na França) e paga sempre ao fisco dentro do prazo, nem que para isso tenha de apertar um bocadinho o cinto á sua prole. Roubar é o que "tá a dar". Cada vez se rouba mais neste cantinho à beira-mar plantado. Eu pago!. E agora dizem assim.."pagas porque és parva"...não é preciso dizer mais nada...se os 10.318.084 habitantes de Portugal pensassem da mesma maneira, era o paraíso...Não pago porque sou parva, pago porque sou decente! Pago porque penso que no caminho certo poderá haver um melhor sistema de pensões e de saúde.
E pronto..é isto!

Boa Noite, eu sou a Bernardinha :)
Olá amigos,
Sem querer, liguei agora a TV no Sexy Hot, e o que estou a ver???
Duas senhoras muito bonitas que só têm uma bata vestida e saltos altos calçados estão a ajudar 2 senhores a recolherem o seu esperma!!!!! Tudo de forma abnegada e em nome da ciência!
Se as campanhas de recolha de sangue aproveitassem esta ideia. . . assim, de repente, cartazes com bonitas enfermeiras a dizer "NÓS AJUDAMOS A ESPETAR A AGULHA" R0TFL0L
Eu não digo nada. . . mas nem é preciso pensar muito!!! :P
Eu penso que mesmo aqueles que teem medo de tirar sangue, se pensassem que enquanto lhe estão a sorver o sangue, eles estariam a apertar uma bela mamoca para ajudar a bombear o liquido. . . eu acho que até iam!!!! L0L

Sem +
kot
olá malta, a partir de agora estarei cá para criticar com vcs!!! :)

sexta-feira, janeiro 09, 2004

BOa tardes .. artistas ...
It's friday .. UUUUUUuuuuuuUU .. mas ainda nao estou de fim de semana.. de qualquer forma ja estou meio alcoolizado ... ahahah lindo .. tomar copos sexta a tarde ... keria dizer que as gajas do funchal .. estao muito boas ... voltando ao tema principal deste meu post tomar copos é bom mas da vicio .. tenham cuidado ..bebam moderadamente...
Novidade: este blog irá receber comentarios de novos bloggers .. do ]Pois0n e do Fuggazzi so falta o kotinhu mandar os emails para os convidar a fazer parte deste blog.. bem por ora é tudo .. vou voltar para os copos .. hasta ..

WHISKEY RULLA
PUTA QUE PARIU OS IGNORANTES!!!

O meu posto de hoje vai para todos aqueles frustrados e ignorantes que andam ai so para nos atormentar a vida. Quanto mais uma pessoa faz bem, mais leva para a cabeça, quanto menos uma pessoa faz bem, mais leva para a cabeça, mais nos lixem a mente. O que para mim é pessimo, ja que sou marado e um pouco desiquilibrado das ideias. Escrevo isto so para dizer a esses ditos cujos que podem ir todos PARA A PUTA QUE OS PARIU!!! que eu ja estou farto desta merda toda. Ja ontem aconteceu que um desses frustrados e ignorantes me chateou e pelos vistos, não foi pouco. Eu sei que não estou a fazer muito sentido, mas voces no fundo entendem-me.

P.S.:
Mais info sobre este assunto nos proximos posts... ja estou atolado em trabalho...

T'ill the next time...
Caros Leitores.
Peço desculpa pela ausencia do meu habitual post no dia de ontem, mas um forte surto gripal, impediu-me de escrever a habitual crónica diária. Gripes do caralho este ano, foda-se!
Bem, vamos ao q interessa... vou entao falar dessa merda desse tema q já me enjoa, "O Processo Casa Pia"
Agora tem-se falado muito das cartas anónimas, Se o Ministério Público tivesse ignorado ou destruído as cartas anónimas do «caso Casa Pia», que envolvem altas individualidades e figuras públicas, seria de imediato acusado, na primeira esquina à saída do DIAP, pelos advogados de defesa e pelo coro indignado de vozes que agora se faz ouvir a crucificar o MP, de estar a encobrir provas, a proteger eventuais culpados, a manipular e inquinar o processo. Alguém tem duvidas, caralho???!?
A questão não é, pois, a da ocultação ou destruição de tais cartas, mas a da sua divulgação. E, neste ponto, a responsabilidade é, no essencial, de quem teve o interesse de dar a conhecer uma parte do seu teor (e apenas uma pequena e cirúrgica parte) à comunicação social e, obviamente, de quem a divulgou. E não de quem é confrontado com o facto de tais cartas anónimas existirem, entre muitos outros documentos do processo. O que será lícito questionar ao Ministério Público, neste caso, é se tais cartas anónimas e "irrelevantes", nas palavras do próprio procurador-geral. deveriam ter sido apensas ao processo, na fase da sua abertura à consulta, ou arquivadas à parte. Mesmo sabendo-se, para quem preserva algum realismo, que o arquivamento não obstaria à sua posterior publicação por quem estivesse e está, como se constata, tacticamente interessado em fazê-lo, para desacreditar a investigação judicial.
Fez bem o nosso Presidente da Republica, Jorge Sampaio ao dirigir-se ao país numa curta e sentida declaração em defesa do seu bom nome e da dignidade do cargo de Presidente da República Portuguesa. Quem cala consente, caralho!!! É ou nao é ?!? diriam muitos dos filhos da puta que já o davam como envolvido no escândalo, e há limites que, ao serem ultrapassados, exigem uma intervenção clara e responsabilizadora do Presidente. Fez ainda bem Jorge Sampaio em apelar directamente à contenção e ao sentido de cidadania dos profissionais da comunicação social. Isto já anda a ser um abuso!!!!!!!!!
Mesmo admitindo que se considere relevante, do ponto de vista noticioso, a existência, num processo com milhares de páginas, de cartas anónimas com referências a nomes conhecidos (e elas existirão em milhentos outros processos sem qualquer relevância) – seria esse o facto a noticiar: que o MP apensou ao processo algumas cartas não identificadas que envolvem figuras públicas. Os nomes, tais como as cartas, eram totalmente irrelevantes. A menos que se quisesse explorar o impacto sensacionalista da sua divulgação ( o que hoje em dia é o pão nosso de cada dia ).
Os pretextos e a argumentação de grande parte da imprensa portuguesa, para alimentarem o escândalo são, no mínimo, ridículos e de uma total irresponsabilidade. E o estilo degradante e sem regras da imprensa de escândalos, começa a ter mais seguidores do que seria de esperar.

Sem +
kot

quarta-feira, janeiro 07, 2004

Boa noite.
Depois de ler este ultimo post, só tenho uma sugestão a fazer: escolhe mas é um layout vermelhinho, com um martelo e assim...ah...e é verdade, em relação à pedofilia...os comunas não comem criancinhas :) pois não?
('weatherpixie.com','http://weatherpixie.com/index.php?&htm=0&type=&trooper=1&lang=®ion=6&country=Portugal&place=LPFU','weatherpixie.com','Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 1.1.4322)','194.65.14.75','/index.php','2004/01/07 15:36','/usr/local/www/www.weatherpixie.com/html','',' ',5474739,0);
Bom dia amigos, leitores e leitoras!
Acabei de dar uma vista de olhos pela nossa imprensa, e ja começo a ficar farto desta palhaçada. Casa Pia, Casa Pia, Pedofilia!! Foda-se, quero lá saber se o caralho do Carlos Cruz tá circuncizado ou nao!! Isso tem algum interesse para a opinião publica? qualquer dia começam a falar dos pintelhos dos gajos e isso tudo nao? Este assunto esta a ser claramente manipulado pelo governo, para entreter a opinião publica, enquanto eles (Governo) se vao entretendo a subir de maneira brutal os preços, principalmente de bens de 1ª necessidade ( Pão, leite, etc ), a aplicar reformas da tributação do património que nao lembra o diabo, com claro prejuizo para os contribuintes, quando apergoam precisamente o contrário.
As desculpas são sempre as mesmas, o que é certo é q a taxa de crescimento dos salários reais em Portugal tem sido negativa, e pelos vistos continuará a ser este ano! Resumindo, os portugueses perderam poder de compra em 2003!!!!! E ninguem fala sobre assunto, nem os filhos da puta dos sindicalistas abrem a boca! O cherne e seus pares continuam a governar de maneira desastrosa, e a manipular a imprensa a seu bel prazer. Amanhã possivelmente nas paginas dos jornais deverao estar a falar dos pintelhos do herman josé ou do ferreira diniz, que tinham mais 252 pintelhos do que o depoimento do jovem, l0l

ATe já entao, and... i'll see you blogging!
Caros leitores,

Antes de mais, queria desejar um bom dia.
Depois de ler o comentario da Bernadinha, gostava de dizer que adoro as formas artisticas do buço de baixo!!! Simplesmente Genial!!! Ja tive o privilegio de ver algumas dessas formas ao vivo. PORTUGAL " PAIS DE PERNAS ABERTAS " . RESPOSTA : SIM, ainda bem que nasci noutro país. Falando agora de coisas serias as Meninas de Bragança andam a xupar o $$$ dos homens de bragança, é porque os homens dessa zona de portugal estão casados com mulheres com BUÇO, logo vao atras das brasucas tesudas!!! Eu gosto de brasileiras. O que é do milénio, é papar essas gajas e não pagar!!! isso sim.

P.S.:
NÃO SE ESQUEÇAM DE USAR CAMISINHA, COM ESSAS MENINAS!!! E NADA DE SEXO ORAL !!!

terça-feira, janeiro 06, 2004

Em primeiro lugar,é bom que se saiba que o buço PURO é sem dúvida o das mulheres de Bragança. Para quem tinha dúvidas, bastou ver as gloriosas reportagens acerca das meninas brasileiras, bem depiladas, sem buço por cima, e concerteza com o buço aparado em formas artísticas por baixo. Sim , essas novas profissionais liberais do nosso país. Portugal é mesmo um país de "perna aberta" quando se trata de abrir as ditas à emigração. Venham elas, pois então, o que mais cá faz falta são brasileiras a xupar o dinheirinho ( quiça outras coisas) aos bons homens de Bragança.

Boa tarde, eu sou a Bernardinha :)
BUÇO? Acho que é uma óptima maneira de elas o empregarem como Esfregona.. uma optima utilidade!
Ou talvez como Esfregão de Aço para a Loiça.. afinal as Mulheres de Buço sempre são mais úteis que uma empregada doméstica.
Mulher de Buço ou a Lili Caneças? :-)

SIM AS MULHERES DO BUSTO..
NÃO AS MULHERES DO BUÇO.

PIM!
Pegando no post do Mr Marado, realmente é um nojo uma mulher com buço. Eu diria mais, vocês já se imaginaram a mamar no buço de uma mulher? l0l Foda-se, faz-me lembrar a mulher do Sá Pinto, tem um buço que mais parece a bossa de um camelo!
NÃO ás mulheres com BUÇO!!

Sem +
kotinhu
Hey!!!,

Este post para vos informar que vou passar a censurar neste blog, diariamente, semalmente e mensalmente ( sempre que me apetecer, quem nao gostar, XUPAMOS!!! )
Pah tem que ser, com tanta merda que acontece por ai, tinha que haver um blog assim, também podem censurar no Canal #censura da PTnet ( server irc.ptnet.org ) que me pertence, e que tem o seguinte topico desta semana " GAJAS COM BUÇO, DASSSSS QUE NOJO !!! "

segunda-feira, janeiro 05, 2004

Olá jovens,

Este é o meu primeiro post, ainda tou a tentar perceber como funciona esta merda.
Ficam já a saber, q eu fiz a merda deste blog, para poder censurar quem quiser e me apetecer, por isso quem for sensivel, o melhor é nao consultar o blog mais mediatico de 2004 : ]]]
Ah, enquanto isso vou trabalhando um bocadito.
See U later, Alligator
A 1ª censura só poderia ser para o filho da puta do arbitro de ontem!! Sócio do benfica mas é o caralho!!
Nao tem categoria para ser arbitro internacional, e foi na cantiga da imprensa q levou a semana inteira a apregoar que era sócio do benfica, e ele claro, fez tudo para prejudicar o "seu" clube. A minha sugestao é que expulsem esse filho da puta, de sócio do benfica, porque esse palhaço nao merece ter o cartao do nosso clube.
A 2ª mençao vai para o jogo SLB 1-3 [S]ó [C]om [P]enaltys. só podia ser para as ridiculas minhocas, vulgo adeptos do sporting. Realmente aquela orgia entre os DUXXI e a Juve Leo, foi o maior foco de atracção do jogo L00L. Um pagode TOTAL !!!!
Eu vi, atençao EU VI, nao me contaram, vi um elemento da JL a mamar na boca de um membro da direcçao dos DIRECTIVO ULTRAS XXI, alem dos apalpoes durante o jogo inteiro. Para quem se odiava... estas caricias gays, sao algo comprometedoras. E nem a euforia da vitoria justifica um acto homossexual desta natureza. Depois de terem sido humilhados e ELIMINADOS das outras taças, por equipas de escaloes inferiores ( Vit. Setubal e Grinçasajflskdjfsldkfjs ) os homens ontem conquistaram uma taça!!!! Ja conquistaram o trofeu da epoca, a vitoria sobre o BENFICA para eles é uma coisa tao rara, que festejam como se tivessem conquistado um campeonato L0L. Nós normalmente nem festejamos porque o normal é ganharmos. Enfim, clubes de bairro, adeptos homossexuais. . . o que vale é q ainda deu pra rir um bocado á custa daqueles anormais! L00000000000000L
Vemo-nos na proxima volta, na vossa casa de banho, Filhos da puta!