sexta-feira, janeiro 09, 2004

PUTA QUE PARIU OS IGNORANTES!!!

O meu posto de hoje vai para todos aqueles frustrados e ignorantes que andam ai so para nos atormentar a vida. Quanto mais uma pessoa faz bem, mais leva para a cabeça, quanto menos uma pessoa faz bem, mais leva para a cabeça, mais nos lixem a mente. O que para mim é pessimo, ja que sou marado e um pouco desiquilibrado das ideias. Escrevo isto so para dizer a esses ditos cujos que podem ir todos PARA A PUTA QUE OS PARIU!!! que eu ja estou farto desta merda toda. Ja ontem aconteceu que um desses frustrados e ignorantes me chateou e pelos vistos, não foi pouco. Eu sei que não estou a fazer muito sentido, mas voces no fundo entendem-me.

P.S.:
Mais info sobre este assunto nos proximos posts... ja estou atolado em trabalho...

T'ill the next time...