quinta-feira, novembro 03, 2005

RUI VARGAS


Pensei em fazer este post em defesa do Sr. Rui Vargas!
Eu tambem gosto muito de criticar e de dizer mal, mas quando chego a um blog da vizinhança e vejo um desancamento total ao lux, á programaçao do Lux e ao Sr. Rui Vargas na qualidade de dj e de director musical, alto e pára o baile!!!!! Como é possivel haver tanta demencia na juventude de hoje em dia? O Lux é considerado um dos melhores clubes do mundo, com uma programaçao altamente ecletica e de alta qualidade musical, ao contrario do que se quer fazer transparecer.
Como programador nao ha melhor em portugal, e nao me venham com tretas q é pq o lux investe e nao sei que, pq ha muitos que tiveram e teem muitos milhares pra gastar e tal e limitam-se a trazer o Erick MOrrillo, o Tiesto, os José Nunez, os Chus & Ceballos e todo o esgoto da musica electronica. É isso que voces acham que tem qualidade, minhas grandes bestas?!?
Epa, eu vejo individuos a defenderem o FK, o Tony Humphries, o Louie Vega, o Frankie Knuckles, etc etc como grandes senhores da musica electronica... epa sim senhor, temos que admitir que sim, que aquele house esganiçado dos MAW ou que os bolos de pastelaria fresca do Tony Humphries que até deixa acabar as musicas enquanto bebe uma cervejola ao balcao, ou toca 4 vezes na mesma noite o "Show me love" da Robin S.. epa mas pronto é preto e pesa 150 quilos, portanto é o maior. Vao po caralho pa!!
O Rui Vargas a nivel de gosto musical é dos melhores do mundo e é sem duvida o dj musicalmente mais evoluido em portugal. Só consome musica de qualidade, seja ela de que estilo for, o ecletismo está sempre presente nos seus sets, quer seja no lux ou noutro club qualquer, portanto porque nao reconhece-lo como uma grande mais valia que temos, em vez de estar a criticar sem qualquer tipo de fundamento?!

segunda-feira, outubro 31, 2005

2manydjs @ LUX



4ª feira, 02 de Novembro , 2005

+

SOULWAX
HEADMAN
DJ KOZE
DAMIEN LAZARUS

GRANDE FESTAROLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!! =))))))))))))))))))))))