sábado, dezembro 03, 2005

FESTA DE NATAL "SADINA" L0L

Pelo menos, dois biliões de pessoas celebram a festa do Natal. Mas, nos velhos países cristãos, um certo número já não sabe o que ela é. Outros, como os Chineses, ainda não sabem o que significa o Natal, mas já o celebram por ser uma festa pela qual eles entram na cultura mundial. "Já nasceu o Deus Menino" - estas palavras estão na letra de uma canção tradicional do Natal que exprime o sentido profundo do acontecimento e o seu aspecto inaudito: há cerca de 2000 anos que os homens reconheceram, no Menino de Belém, Deus que se fez homem. No dia 23 de Dezembro iremos antecipar a celebração desta data querida, contando com a presença dos sacerdotes convidados DEL COSTA & PEDRO GOYA, FRESHKITOS e DJ TIME que farão o favor de nos iluminar a alma através de cânticos natalicios assim como a entrega de uma hóstia a cada fiel presente.
Sabendo que esta eucaristia contará com a presença de centenas (ou mesmo milhares) de fiés, apelamos á chegada o mais cedo possivel á CAPELA DA DOCA (aka SPY CLUB) por forma a tomarem o vosso lugar o mais comodamente possivel.
Guest-list -> PEÇAM AO PAI NATAL =)

P.S. - Não se esqueçam do donativo na caixa das esmolas : ]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quanto é que se paga á porta ?

segunda-feira, dezembro 05, 2005 11:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pelos vistos pagas ao pai natal...o safado entregou o negocio das prendas aos hipermercados e largou-se de alto n negocio dos afters...por isso este ano cheguem cedo q o gajo convidou a malta d polo norte e sao centenas mesmo milhares a seguir a estrela ate a porta d entrada...santa claus will be waiting for u to make u pay to for all ur toys... =)))

terça-feira, dezembro 06, 2005 6:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grande party !!!

domingo, dezembro 25, 2005 9:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home